14 junho 2012

Lançamento Derma Nails Colors

Olá Lindas (os),

Hoje vim mostrar um super Lançamento para você!
São os esmaltes Derma Nail Colors, sim a marca Derma Nail é famosa pela sua linha de tratamento para as unhas, pois todos os esmaltes não contém fórmulas que agridem suas unhas como, benzeno, tolueno e formaldeído, todas essas palavrinhas ai dificieis de pronunciar são substâncias que vão em alguns esmaltes que agridem suas unhas, deixando-as mais fracas e sem saúde.
Já a Derma Nail, é uma marca comprometida em deixar suas unhas lindas coloridas e saudáveis, pois não contém nenhum tipo de substância tóxica . Quer coisa melhor? Não tem né!

A Derma Nail acaba de Lançar essa Coleção que se chama Inverno 2012, com tons em pastéis, ele está arrasando!
Eles também tem outras cores Lindas e Vivas, pra você poder ter um mix de variedades, principalmente quem é Alérgico! e não fique triste Derma Nail é a solução.
Confira outras cores da Derma Nail:







Não são de Cair o Queixo! até eu que não sou alérgica vou comprar!
Também previne as alergias. né meninas!

Continuando com Derma Nail...
Tem um produtinho de cuidados das unhas deles, que eu estou super interessada, e gostaria muito de ganhar pra testar e fazer uma super Resenha! 
Que é o " Kit Derma Nail Fortalecedor" , gente esse produtinho dizem que faz milagres, pra quem tem unhas quebradiças e fracas como a minha , deve ser uma Maravilha! #Necessito!


Bom é Isso Meninas, espero que tenham Gostado do Post de Hoje
Cuidados com as unhas sempre! Hein ... #FikDik




6 comentários:

  1. Eu também tenho as unhas fracas e quebradiças, gostaria muito de um kit dessa...
    As cores são lindas! beijos^^

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu recebo esses esmaltes na caixa Blushbox, amava, mas pena que o ultimo veio com um pincel horrivel, mas tudo bem continuam bons.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanderléia obrigada por me visitar..
    Mais desculpe minha ignorância o que seria caixa blushbox?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. as cores estão lindas, eu uso essa base e esse removedor, muito bom. recomendo.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São Lindas mesmo.. não vejo a hora de ter a minha Base! .. Obrigada por Visitar Bjus

    ResponderExcluir
  6. Quanta cor linda, tenho só um dessa marca!!!
    Quero essa coleção nova com cores de inverno!
    BJs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios