11 junho 2012

Lançamento Cheias de Charme Hits

Olá Lindas,

Tudo Bem com vocês, espero que sim!
Eu agora durante a semana quando não postar de dia vou postar a noite mais ou menos nesse horário, porque é o horário que estou mais sossegada em casa.

Vamos falar de... Lançamento! "Cheias de Charme" Esmalte + Batom! As mina Piraaaa!
Isso mesmo meninas a Hits acaba de lançar os esmaltes da novela que esta bombando, eu particularmente adoro esta novela e olha que fazia tempo que não assistia  a novela que me viciassem, assim como a cheia de charme me viciou!
Mas Continuando hora de babar nos esmaltes...



Incrível essa coleção né Meninas, eu to louca pra adquirir a minha logo!!!
Não sei os batons mas os rosinhas são meus favoritos concerteza!

Bom Meninas Por hoje é só assim que eu comprar meus esmaltes da cheias de charme eu posto resenhas para vocês Ok!?





3 comentários:

  1. adorei todas cores menos verde azul kkk
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As mina pira mesmo! kkkk
    Eu também adoro os rosas! Quero esse 5º da fila...

    beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a coleção, ainda tem os batons, vou falir...rsrsrsr
    Compre só 3 esmaltes, os que mais gostei, o pink, verdinho e o dourado!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios