26 junho 2012

Lançamento 2° Coleção de Magnéticos China Glaze


Olá Lindas (os),
Navegando hoje pela Net me deparo com... Nova Coleção de Magnéticos da CHINA GLAZE!
Essa já é a segunda coleção, com cores novas, e o Imã veio diferente também com novos formatos.
Não é o Máximo?! Confere ai!




Eu no momento não tenho nenhum da coleção! é que eu ainda não criei coragem pra pagar mais de 30 reais em um vidrinho da alegria, porque ai vai ser tristeza! rsrsr

Na foto essa primeira da esquerda pra direita é a primeira coleção e a do lado é a segunda que acaba de lançar!

Veja Como APLICAR!



E ai vai querer o seu? Mas no momento não achei nenhum site que venda a 2° coleção, mas provavelmente a Katia vai trazer pra gente, né meninas! é só aguardar!

Confira abaixo algumas unhas Magnéticass... ^^



Lindas né meninas.. eu amei o efeito.. vou ver se tomo coragem
pra comprar uma!
Espero que tenham gostado do Post com Lançamentos sempre 
em primeira mão!
E Participem do Sorteio do mês de Junho e do concurso da
Placa DRK-A ... 


10 comentários:

  1. Olá bom dia , passa la no meu blog tem selinho para você espero que goste !!

    http://maniacasemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bom Dia!
    Passei por aqui, adorei o blog, o layout é lindo, fui na parte inferior do blog e vi que foi vc que fez, eu adorei, é lindo!!
    Claro que já estou seguindo!
    Quanto ao post, adorei os esmaltes, são lindos, já havia gostado da 1ª coleção, agora a segunda é linda demais, adorei os novos formatos!!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...

    Obrigada pelo elogio ao meu blog.. é muito bom saber q esta agradando tanto assim. .=D

    os esmaltes são lindos mesmo *.*

    Bjus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse efeito!
    Lindos esses da nova coleção CG!!!
    Quero pelo menos unzinho!
    Vou comprar no ebay!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sarah amei esse efeito toh procurando e num achei onde comprar vc sabe???

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Incrível o esmalte mudar com o imã...Carinho hein! rsrsrsrs mas as esmaltemaníacas não ligam pra preço né? As cores são lindas também^^beijos

    ResponderExcluir
  7. Pois é Sarah, eu tenho uns lindos desses aqui e nesse exato momento estou com um lindo vermelho na unha, amo d+++, o ruim e que eles secam rapido #sopradesenhar, e se voce respirar eles nao desenham mais, ai fico triste e quase não uso, mais eles são realmente lindo e vou dizer bem baixinho pro maridão nao ouvir: Comprei três de uma vez só pra economizar no frete...rss Louca eu? Não, apenas aplicando na minha beleza...rss

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal essa ideia.
    As unhas fica chic.

    ResponderExcluir
  9. não conhecia esse tipo d esmalte, até tinha ouvido falar mas ão tinha visto o efeito. mto legalll! ♥ tomara q façam logo no brasil e barateie hehhe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios