10 junho 2012

Ganhadora do Sorteio de Pincéis




Parabéns a Ganhadora do Sorteio Manu Hitz 
Ela foi Sorteada AQUI e Ganhou o Lindo Kit de Pincéis da Macrilan que foi sorteado Hoje ás 13:00

Ela Seguiu todas as Regrinhas do Sorteio Provas Abaixo:

 (Clique na Imagem para Ampliar)

E Ganhou este Lindo Kit


Manu Hitz você tem 24 Horas pra entrar em contato Conosco, mandando seus dados para todaproduzidacontato@hotmail.com, nome, endereço completo, email e telefone.
Mande Também uma declaração do que achou de ser sorteada para postarmos aqui no Resultado Oficial.


Comentário da Ganhadora



Manu Hitz disse...
Obaaaaa! Mega feliz, estava precisando de pincéis mesmo!
Meu presente pra ficar mais bonita no dia dos namorados!!!
Entrarei em contato agorinha mesmo. Bjs.

7 comentários:

  1. Obaaaaa! Mega feliz, estava precisando de pincéis mesmo!
    Meu presente pra ficar mais bonita no dia dos namorados!!!
    Entrarei em contato agorinha mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sarah, eu tambem fui sorteada.
    http://sorteie.me/fb/jdX

    ResponderExcluir
  3. Que pena que eu não fui a sorteada! :(
    Mas ta valendo!rsrsrs um dia eu ainda ganho um sorteio...parabéns Manu!

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a Sarah porque fez justiça e tambem vai me dar o prêmio. Mostrou-se ser séria e responsável. PARABÉNSSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir desculpas a Sarah publicamente. Não cumpri uma das regras que era compartilhar a imagem do sorteio em público. Por isso de modo nenhum tenho direito ao prêmio, ficando assim desclassificada.
    Deixo claro aqui a disposição e a boa vontade que a Sarah teve em corrigir o erro do sorteie.me e mais uma vez tem a minha admiração.

    ResponderExcluir
  6. Magina Noca o que é certo é certo, não gosto de injustiça..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios