09 junho 2012

Comprinhas Encontro do Brechó da KK

Olá Lindas,

Hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi o evento do Brechó da kk.
Meninas foi Tudo Maravilhoso, eu demorei quase 2 horas pra chegar ao local, mas valeu muito a pena, era tudo muito lindo, pra cada canto que eu olhava eu ficava mais fascinada, tantas variedades reunidas em um lugar só, foi um Sonho!
Fomos eu e meu marido Rodrigo, que não gostou muito da ideia a principio por saber que ia dar prejuízo rsrs... E deu viu meninas, eu queria ter pegado muito mais, mas a verba desse mês não é favorável rsrs.. Eu Gastei um pouco mais de 200 reais, Mais valeu cada centavo... Eu amei meus presentinhos! Digo presentinhos porque eu me dei de presente rsrsrs.

Gente tinha cada esmalte Maravilhoso, queria todoss! = (
Mas vamos com calma um dia eu chego lá rsrsrs...

Ai embaixo estão todos meus mimos que comprei:
Como hoje estou muitooo cansada, e to com dor de cabeça até, vou postar todos numa foto só pra vocês verem, amanhã farei um post separadinho especificando cada um e seus detalhes também!





Sobre a KK
A Katia (kk) dona do brechó é uma fofa, super simpática e atenciosa com todos, estava sempre atenta a ajudar e informar quaisquer detalhes de sua loja, conversamos um pouco antes de eu dar Adios ao Brechó rsrsrs .... E ela é super legal! Super recomendo a loja dela.
Tiramos uma fotinha ao final do evento: Confiram!


Agora Confiram as Fotos de algumas das mesas da KK repleta de esmaltes que eu não resisti e queria que vocês vissem comigo!






Por Hoje é só Meninas preciso descansar meu dia Foi ótimo
porém foi bastante Cansativo


8 comentários:

  1. Adorei tudo tambem!
    A Katia é muito bacana mesmo!
    E acho que conversei com você lá...acho que estou meio lezada.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    foi eu sim que conversei com vc
    não tava lembrando o nome do seu blog..
    ainda bem que me achou rsrsrs

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, pena q não deu pra eu ir
    quando vc estiver melhor visite meu blog unhasefrescurinhas.blogspot.com bjo

    ResponderExcluir
  4. Quero uma plaquinha dessa!!!!!rsrsrsr

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!
    Adorei as coisinhas que vc comprou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, ainda bem que dá tempo para o comentario... Amiga que comprinhas Hem... Eu torço pra que a Katia venha aqui na capital do Brasil para eu poder fazer as minhas comprinhas tb... Mais até lá vou comprando pelo site mesmo que alias ficou lindo né! Beijim...

    ResponderExcluir
  7. Bastante coisas né Sarah, que legal.
    Olha só quando entro no teu cantinho
    não da vontade de sair Amo
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios