24 junho 2012

Comprinhas e Coleção de Esmaltes

Olá Lindas (os),

Hoje vim mostrar pra vocês uma comprinha maravilhosa que eu fiz por acaso na sexta-feira, foi assim, meu marido foi me buscar no serviço, e como os ônibus são muito cheios decidimos dar uma volta pela redondeza, ai eu tive a ideia de ir comer algo no McDonald ´s que era ali próximo, quando terminamos de comer, eu e ele subimos um pouco mais a rua, foi quando eu me deparei a vitrine de uma loja da qual eu não tinha noção da existência pois também nunca tinha subido aquela rua até o final, e na vitrine estava uma bela caixa de plástico toda decorada com coraçõezinhos.. da qual eu já estava apaixonada a um tempão, tinha visto no blog da Taciane alcoléia , acho que escreve assim rsrs.. Não pensei 2 vezes.. e já  estava imaginado meus vidrinhos da alegria todos arrumadinhos em seu novo lar.!  Confere as fotinhas da linda caixa!



Virão não é realmente linda?
custou apenas R$ 19.90

Então eu sai da loja feliz da Vida, foi quando me deparei com a PERFUMARIA 2000, eu passo pela rua diversas vezes e nunca vi a perfumaria enorme ali.. cara fiquei brava e feliz, fui logo entrando, pra tristeza do meu Marido! que sabia que eu ia fazer um estrago kkkk...
Lá tinha diversos esmaltes, produtos de cabelos, maquiagens de montee! muita coisa linda em um só lugar!
Ai eu não resisti e comprei...



Todosss esses esmaltes que vocês estão vendo acima rsrsr... 
da esquerda pra direita:
Super Peróla -dama da noite, Risqué - Dogs crocker, Ana Hickman - Vibe , Blue Laggon e Jurerê, Hits- No olimpo - Hefesto, Hits- Mari Monn- unconventional, Hits Cheias de Charme - chayene 01.
Inclusive já comprei 2 hits Hefesto um pra mim e outro pra Estéfani do Esmaltônica que queria muito.

Agora Vamos ver como ficou a mais novo lar organizado na caixa linda!


Legenda:

01 - Placas DRK-A e B para carimbar unhas.
02 - Porta Plaquinhas de unhas com placas Bundle Monster e Konad
03 - 2 fileiras de esmaltes pra carimbo dentre eles, blant, hits e la femme.
04 - Foil para unhas
05 - Diversos kits de Carimbos, desde os baratos até os caros
06 - Carimbos de Unhas Enas dos Coloridos
07- Fileira de esmaltes Risqué
08 - Fileira de esmaltes Colorama
09 - Fileira de esmaltes Avon color trend
10- Fileira de Esmaltes Ana Hickman
11 - Fileira de Esmaltes Hits e Impala
12 - Fileira de esmaltes Lorena, Super Peróla e outros
13 - Adesivos de unhas
14 - caixa com 15 vidrinhos de estrelinhas para decorar unhas
15- Fitinhas coloridas para decorar unhas

Essa é minha coleção de Esmaltes, plaquinhas, placonas etc...
Começei faz 3 meses a montar essa coleção
que já está em 132 esmaltes, 2 placonas,
e 42 plaquinhas.

E vem muito mais por ai meninas.. 
e Participem da Promo DRK-A
e do Sorteio do Mês:








5 comentários:

  1. Pouco esmalte hein amiga! rsrsrrsrs magina que a gente nem gosta de esmalte? kkkk beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Vou comprar uma dessas pra mim.

    ResponderExcluir
  3. agora ficou tudo organizadinho!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também guardo os meus em caixa de plástico!
    A sua é linda demais!
    Adorei sua organização, também sou super organizada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou atras de uma igualzinha essa que vc achou, mais ainda não encontrei hummm... É assim que quero meus lindinhos bem organizadinhos, lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios