10 junho 2012

Compras Brechó da KK - Parte 2

Olá Lindas,

Como eu prometi ontem, hoje eu vou mostrar tudinho que eu comprei no brechó ontem pra vocês com detalhes e fotinhas específicas.
Primeiro vamos começar com os Esmaltes:




Bom Meninas esses são os esmaltes que eu adiquiri ontem vou dar detalhes de cada um:

Legenda: (da esquerda pra direita)

1° {Color Club - Backstage Pass -947} Essa marca é nova pra mim, pelo menos eu não tinha visto ainda, e o que me chamou muit atenção foram todos esses brilhos maravilhosos em forma de bolinhas que vem nele, as bolinhas são em três cores violeta, lilás e prateado, eu particularmente amo essa combinação. R$ 10,00

2° {Nyx Girls - Bermuda Triangle -195} Esse é o da Nyx marca mais conhecida apesar de importada, eu já estava precisando de um azul meio aguá a um tempo, e esse concerteza chamou minha atenção não pensei duas vezes , e o preçinho tava bem camarada também apenas R$ 8,00 na oferta.

3° {Jade Holográfico - Psicodélica 5703} Esse Jade já é uma marca Nacional que muitas de nos conhecemos, mais acredita que eu ainda não tinha nenhum, tratei logo de adquirir o meu. Não tinha achado ainda em nenhuma perfumaria, então não sei se paguei barato ou caro mas foi, R$ 5,50 (se eu não me engano).

4° {La Femme - Para carimbo Dourado} Ah! esse concerteza estava na minha lista e no pensamento desde que eu soube que a KK viria pra Sp, eu não achei La Femme em lugar nenhum, e eu estava querendo muito um esmalte pra carimbar dourado, então não pensei esse ja tava na lista. R$ 5,50.

5° {La Femme - Para carimbo Prateado} Esse também era um dos que eu ja queria, porém eu ja tinha um Impala Cromado que dava pra Carimbar, mas ele por não ser próprio acabava saindo meio borrado, então adquiri este próprio e lindo prateado pelo mesmo preço do dourado R$ 5,50.

6° {Bolsinha da La Femme de BRINDE} Meninas todas que comprarão La Feme Ganharão aquela Bolsinha linda alí atras, Maravilhosa né eu Amei! Obrigada KK!

Obs: Irei fazer Resenha de cada um aqui no Blog ao decorrer da semana, pra que vocês possam ver na real como fica cada um.

Agora Vamos Falar do Carimbaço rsrsrs


Esse Carimbo foi a minha primeira Meta do dia, rsrrs eu já tava querendo ele, porque minha unha é um pouco grande e no carimbo da Konad as vezes ficava faltando, e quando a Katia falou no Grupo do Face que não sabia se iria ter pra todo mundo porque trouxe poucos, Mel Deussssssssss! .. Corri pro abraço e fui logo garantindo o meu, foi meu primeiro itém que peguei no brechó e foi direto pra sacola. Detalhe ao preço, mais barato do que Konad R$ 14,00. 

Obs: Ainda não testei mais farei isso essa semana e demonstrarei pra vocês e darei minhas avaliações, espero que positivas né!

Próximo Item -> Pincéis de Unhas.


{Kit de Pincéis para decorar unhas com 15 Peças} Ìsso mesmo meninas 15 Peças, quando eu vi estes pincéis decidi comprar na hra, primeiro porque faço curso de manicure e estou nas aulas de Unhas Artísticas então era nescessário de verdade, e eu não tinha comprado ainda os pincéis, tem todos os tamanhos, inclusive o leque que é mais dificil de achar, mais eu amei! .. E achei super Baratinho por ter 15 peças apenas R$ 18,00, mas também acabou rapidinho.

Obs: Vou fazer unhas decoradas no curso com esses pincéis e postarei aqui em breve.

Continuando com Pincéis algo semelhante:


{Boleadores para unhas artísticas- diversos tamanhos} Meninas esse aqui também estava na minha lista de material do curso, não específicamente todos, mais um boleador, mais quando vi esse que tinha cada um um tamanho de bolinha , achei super prático e logo comprei, era o último, dei sorte srsrs Como vocês estão vendo na foto saiu menos de 2 reais cada um, o pacote R$ 8,00 super em conta.

Agora uma das mais procuradas do Brechó:


{ DRK-B} Concerteza essa era uma das atrações do Brechó da KK, todos queriam DRK-B, quase todos saíram com pelo menos uma placa pra casa, eu garanti a minha, eu ja tinha comprado a minha DRK-A umas duas semanas antes e já queria logo minha DRK-B e fiquei muito feliz em trazê-la pra casa, o preço é o mesmo não mudou está R$ 49,00 o bom é que economizei com o frete, mas deu no mesmo gastei condução rsrsrs ...

Continuando com Placas de Carimbo


{ Kit com 25 Plaquinhas Bundle Monster} Essa eu juro que pensei mais de 2 vezes pra comprar, não porque não valia a penas, mas porque já tinha estorado a verba rsrsrs, mas não resisti eu só tinha 6 plaquinhas Konad nesse Porta Cartões e quis muito enche-los aahsuhaush, Bom com 25 plaquinhas enchi um pouco mais da metade, tá ótimo né, mas fiquei em duvida do kit da bundle monster e da red angel, mas peguei o da bundle e da red angel comprarei no outro mês, também super em conta comparados as da Konad que são 12 reais cada 25 plaquinhas da Konad daria R$ 300,00 =O .. Tudo ísso mesmo, e da Bundle Monster paguei a mamata de R$ 65,00. =D

Obs: Carimbarei muito pra vocês com essas plaquinhas aqui no Blog, também com tantas opções da pra usar uma por dia kkkkkk (quem me dera se tivesse tempo pra isso).

Pra quem não sabia que no brechó da KK tinha então veja


{Rolinho de Fitas metálicas para unhas} Para Tudo! Eu realmente nescessitava disso, aqui em sp eu nunca achei essas benditas fitas lindas pra unha, no começo eu ia pegar apenas uma a Prateada, mais ai não resisti de novo ahsuahushausha... Peguei logo três, mas minha vontade era pegar todas as cores! Não achei caro nem barato cada uma saiu por R$ 5,00 , eu peguei a Pink, Prateada e Dourada. 

Obs: Já deu pra imaginar né as unhas lindas que farei com essas fitinhas maravilhosas!

Último item e não menos importante 


{ Kit com 12 Potinhos de estrelinhas para unhas com diversas cores} Essa eu babei, ja começei a pensar o que poderia fazer, e no meu curso também pediu esses tipos de decoração para unhas, eu gostei bastante e levei, e não achei caro, poxa 12 potinhos e vêm bastante da pra usar muitooo! por apenas R$ 15,00 vale muito a pena!

Bom é isso Meninas vou tentar hoje fazer uma resenha de uma dessas comprinhas que eu fiz
Aliás nos últimos meses, fiz muitas comprinhas, mas não tive tempo de postar nada .. 
ai acabo esquecendo  :(  .. Mas vou tentar, rsrs!
Comentem e Sigam Plisx! =D






2 comentários:

  1. Adorei suas compras!!!
    Quero muito esse glitter Color Club, lindo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. esses pinceis são ótimos vc vai fazer desenhos maravilhosos! e esse esmalte holográfico é realmente holográfico?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios