25 junho 2012

Complete as Frases #Respondido


Olá Lindas (os),

Como todas sabem minha câmera chega hoje , #EBA!
Então, não vou postar minhas unhas que fiz no final de semana porquê quero tirar com minha câmera pra ficar lindo.. 
Aproveitei para responder algo sobre mim> Me conheçam <<<




01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

01) Sou muito Vaisoda
02) Eu não suporto Falsidade
03) Eu nunca Engravidei # haha
04) Eu já sai escondido
05) Quando criança, eu adorava brincar no prédio
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é estar em casa dormindo 
07) Eu morro de medo de BARATAS
08) Eu sempre Faço minhas unhas
09) Se eu pudesse, Seria Empresária no Ramo de Unhas *.*
10) Fico feliz quando estou com meu marido
11) Se pudesse voltar no tempo, eu Deixaria de me iludir com algumas pessoas
12) Adoro assistir Cheias de Charme
13) Quero aprender inglês fluênte e unhas decoradas
14) Eu preciso de muito mais tempo pra mim.
15) Não gosto muito de acordar cedo



5 comentários:

  1. 01) Sou muito determinada! hehehe
    02) Eu não suporto falsidade, como você!
    03) Eu nunca engravidei também! hahahaha
    04) Eu já fiquei "toda produzida"! hahaha
    05) Quando criança, eu me maquiava sem sequer olhar no espelho.
    06) Neste exato momento, eu queria mesmo é um cobertor, estou morrendo de friio.
    07) Eu morro de medo de aranha.
    08) Eu sempre sorrio.
    09) Se eu pudesse, distribuiria felicidade para todo o mundo.
    10) Fico feliz quando vejo alguém feliz.
    11) Se pudesse voltar no tempo, eu me cuidaria mais.
    12) Adoro assistir Todo mundo Odeia o Chris.
    13) Quero aprender a fazer minhas próprias unhas direito.
    14) Eu preciso de uma mega paleta de maquiagem.
    15) Não gosto muito de ter que repetir algo que já disse! =)
    rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei lhe conhecer um pouquinho melhor!!
    Gostei das suas respostas, muito parecida comigo!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Legais suas respostas, rsrsrs então você já fugiu de casa? rsrsrsrs eu também!! As mães ficam loucas!

    ResponderExcluir
  4. Somos parecidas amiga, uma coisa que não temos em comum e que já engravidei!#Hahaha...Bom identificar com as amigas virtuais...beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios