08 junho 2012

Unhas de Cachorrinho - Enas A11

Olá Lindas,

atrasei um pouco o post hoje né, muitass coisas pra fazer ao mesmo tempo dá nisso.. você acaba fazendo nada.. rsrs

Mas então hoje vim estreiar mais um Carimbo da Enas que eu ja havia apresentado a vocês no Post sobre "Carimbos de Unha" .. Hoje eu vou usar a Enas A11 com o desenho de Cachorrinho muito fofo que ela tem..

Meninas como eu disse em posts anteriores minhas unhas estão pequenas demais, pois quebraram semana passada, então não deu um resultado lindo como eu queria, ficou meio infantil, porque unhas pequenas e estampas fofinhas da nisso ... mais ficou Cute *.*
Vou ensinar passo a passo pra vocês como usar esse carimbo fofo que eu adoro!


Você vai Aprender a fazer Unhas Carimbadas Com Cachorrinhos







Primeira Etapa:

Eu usei:

* Esmalte Ana Hickmann "Sugar" Cremoso
* Esmalte para Carimbo Blant Colors "Branco e Preto"
* Carimbo "Enas A11"
* Palito para unhas
1°Passo

  • Passe esmalte de sua preferência, eu usei o sugar 2 camadas, 
  • passe até obter uma camada uniforme e lisa.


2° Passo

Escolha a estampa que mais te agrada, eu escolhi o cachorrinho.

3° Passo

Vire o outro lado do carimbo e ache o desenho escolhido

4° Passo

Passe uma camada de esmalte Branco para Carimbo sobre todo o desenho

5° Passo

Carimbe várias vezes em uma folha de papel, pode ser  usada desde que não esteja amassada, 
pois pode prejudicar o desenho, carimbe até o desenho ficar igual a imagem abaixo:

O desenho tem que ficar totalmente coberto sem faltar nada

6° Passo

Com o auxílio de um palito, passe sobre todo o olho do cachorro,
até ficar completamente sem esmalte.

7° Passo

Pinte apenas a parte do olho que você retirou o esmalte branco
pinte de esmalte para carimbo preto

8° Passo

Carimbe novamente várias vezes em uma folha de papel, 
até obter o desenho certinho no carimbo como na imagem abaixo:


9° Passo

  • Posicione o carimbo na unha que vai carimbar centralize com calma, para não ficar torto, e carimbe da esquerda pra direita ou vice versa cobrindo toda unha, sem fazer pressão sobre o dedo,pois se você apertar muito o carimbo não sai, tem que ser delicado.


Resultado


Observação: 
Notem que alguns cachorrinhos ficaram tortos, pois é o difícil mesmo é na hora de centralizar, como eu estava com pressa, não ficou certinho como eu queria, mais vocês podem fazer com mais calma para obter um melhor resultado. Ou se preferirem podem fazer os adesivos com a  "Técnica da caixa de leite" que já foi postado aqui no blog passo a passo, eu acredito que seria mais fácil porque centralizar e mais difícil.

Gostou do Carimbo, não sabe aonde comprar?

Bom Meninas por Hoje é só espero que tenham curtido esse Post, 
e amanhã tem mais Enas para vocês


4 comentários:

  1. eu gostei mesmo da cor do esmalte e muito lindo
    o carinbo fico fofo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! ... que bom que gostou, os esmaltes ana hickmann são tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Sarah quero essa plaquinha qdo chegar me avisa...

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou muito fofo!!!
    Que linda essa cor de esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios