17 junho 2012

1° Tutorial em Vídeo do Blog

Olá Lindas,

Hoje vocês vão conferir o primeiro vídeo tutorial do meu Canal Sarah Foloni, Blogueira do Toda Produzida.
Eu fiz esse vídeo para mostrar a vocês o lançamento do Carimbo de unhas Enas, que você pode carimbar Colorido! eu já mostrei algumas fotos aqui no meu Blog, mas o vídeo ta bem mais explicadinho.
Como muitas de vocês que acompanham o blog sabem, minha câmera foi roubada, por isso a resolução não ficou aquelas coisas, mas garanto que tentei fazer o melhor Possível!
Confiram a seguir o Tutorial:





O Resultado Final desse Vídeo eu posto aqui já que a Resolução não ajudou.
Tirei uma fotinha pra vocês verem melhor..
Não reparem as minhas unhas estão curtíssimas.. 
São muito frágeis =(

Bom é isso minhas Lindas (os).. 
Espero que tenham Gostado..
E se inscrevam no meu Canal para receber mais vídeos
de lançamentos de unhas e makes.





4 comentários:

  1. Esse carimbo é demais! As unhas ficaram lindas! beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou!!
    Preciso desse esmalte para carimbo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios