30 junho 2012

Unhas Mari Moon e Carimbadas com Drk-b

Olá Lindas(os),
Hoje pela manhã eu iria mostrar outro artigo.. mas vou deixar pra tarde, porque fiz as unhas e não me aguentei de vontade de mostrar pra vocês como ficou minha carimbada com a DRK-B e p esmalte da Hits Mari Moon... 
Primeiro quero que vocês vejam como ficou a esmaltação.. que eu Particularmente amei e tava quase desistindo de carimbar por cima de tão bonito que já tava..Mas como eu amo a arte de carimbar unhas rsrsrs... resolvi arriscar e amei  o Resultado.. Primeiro vejam as fotos da esmaltação com o Esmalte da Mari Moon que lembra muito o aurora boreal da Ludurana ... que eu esqueci de pegar no brechó da kk .. # Burra mesmoo ... Bom confere aii:

29 junho 2012

Miami Sunset Nova Coleção da Boticário

Olá Lindas (os),

Hoje trago mais uma novidade pra vocês, é a linha Miami Sunset Coleção Verão 2013 da Boticário... isso mesmo.. 2013 já está ai.. e a Make B, não deixou de trazer lindíssimas cores pra gente, no Desfile da SPFW ... Também lançaram a coleção de maquiagens "Pôr do Sol" , com cores lindas e inovadoras..
Confira as fotos q eu consegui no blog da gnt Unha Bonita, até tentei achar as fotos oficiais mais não consegui então o jeito foi pegar essa e dar seus créditos né meninas, todo blog deveria fazer isso, sempre que pegar uma foto de outro dar os créditos ..


28 junho 2012

Layout Entregue para Penteadeira da Mari

Olá Lindas (os),

Hoje eu vim postar mais um trabalho meu, eu fiz o Layout da Penteadeira da Mari, ja faz um tempo que nos conhecemos e ela sempre gostou do meu trabalho e encomendou um layout comigo, também encomendou uma caricatura com meu parceiro o Tom Freitas, que faz caricaturas lindas.. como essa também do meu Blog.. que ele fez..

Confira um Print do Layout... da Mari que está super feliz!


Ou confira CLICANDO AQUI o blog dela com detalhes ...

Todo o Designer do Banner e da Página foi eu quem fiz, como disse apenas a caricatura não foi minha..

Pra quem quiser mais informações sobre meu trabalho clique em CONTATO aqui no meu blog ..

E para conhecer mais  trabalhos de caricatura e montagens lindos e perfeitos do TOM FREITAS..


e quem quiser falar diretamente no meu email é
todaproduzidacontato@hotmail.com
espero que tenham gostado meninas (os)


27 junho 2012

Esmaltes Realce Bom Preço e Qualidade

Olá Lindas(os),

Hoje vim apresentar a vocês os esmaltes Realce, e suas coleções maravilhosas.. Pra quem não tem frescura com esmaltes nacionais baratinhos, esse é uma das melhores dicas, porque os esmaltes Realce tem um ótimo preço e uma excelente qualidade, eu já usei e aprovei!
Vejam Abaixo alguns esmaltes da coleção:


26 junho 2012

Lançamento 2° Coleção de Magnéticos China Glaze


Olá Lindas (os),
Navegando hoje pela Net me deparo com... Nova Coleção de Magnéticos da CHINA GLAZE!
Essa já é a segunda coleção, com cores novas, e o Imã veio diferente também com novos formatos.
Não é o Máximo?! Confere ai!


25 junho 2012

Complete as Frases #Respondido


Olá Lindas (os),

Como todas sabem minha câmera chega hoje , #EBA!
Então, não vou postar minhas unhas que fiz no final de semana porquê quero tirar com minha câmera pra ficar lindo.. 
Aproveitei para responder algo sobre mim> Me conheçam <<<



24 junho 2012

Comprinhas e Coleção de Esmaltes

Olá Lindas (os),

Hoje vim mostrar pra vocês uma comprinha maravilhosa que eu fiz por acaso na sexta-feira, foi assim, meu marido foi me buscar no serviço, e como os ônibus são muito cheios decidimos dar uma volta pela redondeza, ai eu tive a ideia de ir comer algo no McDonald ´s que era ali próximo, quando terminamos de comer, eu e ele subimos um pouco mais a rua, foi quando eu me deparei a vitrine de uma loja da qual eu não tinha noção da existência pois também nunca tinha subido aquela rua até o final, e na vitrine estava uma bela caixa de plástico toda decorada com coraçõezinhos.. da qual eu já estava apaixonada a um tempão, tinha visto no blog da Taciane alcoléia , acho que escreve assim rsrs.. Não pensei 2 vezes.. e já  estava imaginado meus vidrinhos da alegria todos arrumadinhos em seu novo lar.!  Confere as fotinhas da linda caixa!

22 junho 2012

Resolução e dicas de fotos para unhas

Olá Lindas (os),

O Concurso da drk-a está dando super certo eu estou amando , o carinho de todas vocês..
Mas agora quero falar a respeito de Fotos, que também é um dos assuntos mais necessários quando se trata de blogueiras.

O que você precisa para uma foto Perfeita?


Primeiramente uma câmera boa, com uma resolução Boa do tipo uns 12 megapixels acima.
Agora você me diz câmeras assim são caras demais. Aí que você se engana!
Eu tenho 2 sugestões de Câmeras que são Boas e Baratas! # Inclusive já tive as duas.


20 junho 2012

Lançamento Bundle Monster 2012

Olá Lindas(os),

Hoje trago a vocês um super lançamento em primeira mão! "Coleção 2012 Bundle Monster", isso mesmo a Bundle Monster acaba de lançar a nova coleção das plaquinhas que amamos!
O kit vem com 25 placas redondinhas de estampar unhas com 6 desenhos em cada e um total de 150 estampas! #As Mina Pira!!
Elas vão das numerações de BM301 até BM325 ...
A dimensão da placa é de 5,5 Centímetros por diâmetro..
Meninas este kit com 25 placas já esta a venda no site da Bundle Monster e custa $21,99 Dólares o que dá em torno de R$ 44,93 reais.
Obs: Tem que ter cartão Internacional!

CONFIRA abaixo as plaquinhas que estão dando o que falar.. #São Lindas!!

19 junho 2012

Receitinha Caseira para unhas Frágeis

Olá Lindas (os),

Estou aqui para mostrar a vocês uma receitinha caseira que a Vall Torres me ensinou...
Se você tem as unhas super frágeis, não pode nem passar a mão no cabelo que já quebra rsrsr.. então confere as dicas e não perca nenhum detalhe:

Você vai precisar de:

10 Cravos da Índia

Sorteio Mês de Junho

Olá Lindas (os),
Hoje trago a vocês um super Sorteio do mês de Junho!
Eu estava aguardando a chegada de alguns produtinhos para fazer esse Sorteio!
Mas garanto que vocês irão amar ♥

O Prêmio:
Creme para o Corpo da Planet Girls 
3 Rímels nas cores: rosa, azul e roxo
2 esmaltes para carimbo nas cores Vermelho e Preto
2 Lápis de olhos nas cores preto
1 mini creme de morango para o corpo


18 junho 2012

Linha Exclusive da Hits Limitada!

Olá Lindas (os),

Eu não ia postar mais hoje, porque estou meio ocupada, mas quando entrei na minha caixa de emails, lembrei que tinha recebido um lançamento exclusivo da Hits, e essa eu não podia deixar de postar né.
A Hits acaba de lançar o Exclusive Hits, são 4 cores únicas, que só estão a venda pela loja virtual da Hits.

Dessa vez as cores não vieram por nome e sim por Números vamos conhecer cada uma?!



Unhas Gradiente ou Degradê

Olá Lindas(os),

Tudo bem com vocês, espero que sim..
Estou aqui hoje pra mostrar a minha unha gradiente, foi a primeira vez que fiz a técnica e deu super certo.
Eu Ameii o resultado, não imaginei que iria ficar tão Bom!
Por baixo eu usei o Clothes da Sabrina Sato, e para o gradiente usei o Colorama artística Rosa Pink.
Olha só que show! Confere ai:


17 junho 2012

1° Tutorial em Vídeo do Blog

Olá Lindas,

Hoje vocês vão conferir o primeiro vídeo tutorial do meu Canal Sarah Foloni, Blogueira do Toda Produzida.
Eu fiz esse vídeo para mostrar a vocês o lançamento do Carimbo de unhas Enas, que você pode carimbar Colorido! eu já mostrei algumas fotos aqui no meu Blog, mas o vídeo ta bem mais explicadinho.
Como muitas de vocês que acompanham o blog sabem, minha câmera foi roubada, por isso a resolução não ficou aquelas coisas, mas garanto que tentei fazer o melhor Possível!
Confiram a seguir o Tutorial:



15 junho 2012

Paleta de Sombras T&G 14 Cores 3D

Olá Lindas (os),

Sexta-Feira né gente! Maravilha....
Hoje vou postar sobre Maquiagem, sim eu falo pouco sobre esse assunto aqui no Blog, porque não tenho tempo de me maquiar, e mal tenho tempo de fazer as unhas, somente aos sábados e domingos, então eu vou mostrar uma paleta que eu tenho e Amo! Que é a Paleta 3D 14 Cores da Tango, essa marca não é muito conhecida, ela está chegando aos poucos, mas já vem conquistando muitas meninas, inclusive eu! Que considero uma das melhores que eu tenho!
Eu comprei ela faz uns 6 meses, ela até que está novinha ainda, porque eu quase não uso, não tenho tempo... Mas eu amo as cores HIPER pigmentadas dela, essa paleta vem com cores super fortes, e vários tons modernos, eu amo  a Combinação do verde que ela veio, e do Rosa também é uma das que eu mais uso!


14 junho 2012

Lançamento Derma Nails Colors

Olá Lindas (os),

Hoje vim mostrar um super Lançamento para você!
São os esmaltes Derma Nail Colors, sim a marca Derma Nail é famosa pela sua linha de tratamento para as unhas, pois todos os esmaltes não contém fórmulas que agridem suas unhas como, benzeno, tolueno e formaldeído, todas essas palavrinhas ai dificieis de pronunciar são substâncias que vão em alguns esmaltes que agridem suas unhas, deixando-as mais fracas e sem saúde.
Já a Derma Nail, é uma marca comprometida em deixar suas unhas lindas coloridas e saudáveis, pois não contém nenhum tipo de substância tóxica . Quer coisa melhor? Não tem né!

A Derma Nail acaba de Lançar essa Coleção que se chama Inverno 2012, com tons em pastéis, ele está arrasando!
Eles também tem outras cores Lindas e Vivas, pra você poder ter um mix de variedades, principalmente quem é Alérgico! e não fique triste Derma Nail é a solução.
Confira outras cores da Derma Nail:

13 junho 2012

Unhas Carimbadas DRK-B + Nyx

Olá Lindas,

Vim mostrar pra vocês a minha Primeira carimbada com a DRK-B, siiimmm a famosíssima DRK-B, que comprei no sábado no brechó da KK, #Todas Querem!
Eu Escolhi uma estampa diferente, eu nem sei como exlicar como ela é só sei que ela tem umas estrelinhas bem pequenas e uns contorninhos rsrs sei lá, vcs vão ver rsrsr!



12 junho 2012

#Moda - Pitbull Jeans + Brilho! Arrasa!

Olá Lindas,

Hoje o Post vai ser sobre Moda!
Gente a algum tempo eu conheci essa marca maravilhosa que vem fazendo a cabeça de todas as "Piriguetes" rsrs com todo respeito, porque eu também sou apaixonada por essa marca.. "PITBULL" ..
Eu conheci a marca quando trabalhava no shopping, uma vez precisei ir até a papelaria e eis que dou de cara com uma sacola recheada de coisas lindas no chão, curiosa perguntei de quem era, a menina me deu a ótima noticia era pra venda, uma moça vendia pra elas a um tempo já, e trazia sempre pra elas verem.
Resultado .. Quis Logoo comprar umas Peças!..
A Pitbull trabalha com peças que sempre chamam atenção por seus brilhos e mínimos detalhes, fabricam saias, mini shorts, blusinhas, corpetes, vestidos, calças jeans e macacão que são um Arrasoo! Confere:


11 junho 2012

Lançamento Cheias de Charme Hits

Olá Lindas,

Tudo Bem com vocês, espero que sim!
Eu agora durante a semana quando não postar de dia vou postar a noite mais ou menos nesse horário, porque é o horário que estou mais sossegada em casa.

Vamos falar de... Lançamento! "Cheias de Charme" Esmalte + Batom! As mina Piraaaa!
Isso mesmo meninas a Hits acaba de lançar os esmaltes da novela que esta bombando, eu particularmente adoro esta novela e olha que fazia tempo que não assistia  a novela que me viciassem, assim como a cheia de charme me viciou!
Mas Continuando hora de babar nos esmaltes...


10 junho 2012

Entrevista com a Sorteada


Olá Lindas,
Acabei de divulgar o resultado do sorteio e nossa Ganhadora estava online, muito bom porque já podemos saber o que ela achou de tudo:
Confira agora 5 perguntinhas que fizemos a ela.



Ganhadora do Sorteio de Pincéis


Compras Brechó da KK - Parte 2

Olá Lindas,

Como eu prometi ontem, hoje eu vou mostrar tudinho que eu comprei no brechó ontem pra vocês com detalhes e fotinhas específicas.
Primeiro vamos começar com os Esmaltes:


09 junho 2012

Comprinhas Encontro do Brechó da KK

Olá Lindas,

Hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi o evento do Brechó da kk.
Meninas foi Tudo Maravilhoso, eu demorei quase 2 horas pra chegar ao local, mas valeu muito a pena, era tudo muito lindo, pra cada canto que eu olhava eu ficava mais fascinada, tantas variedades reunidas em um lugar só, foi um Sonho!
Fomos eu e meu marido Rodrigo, que não gostou muito da ideia a principio por saber que ia dar prejuízo rsrs... E deu viu meninas, eu queria ter pegado muito mais, mas a verba desse mês não é favorável rsrs.. Eu Gastei um pouco mais de 200 reais, Mais valeu cada centavo... Eu amei meus presentinhos! Digo presentinhos porque eu me dei de presente rsrsrs.

Gente tinha cada esmalte Maravilhoso, queria todoss! = (
Mas vamos com calma um dia eu chego lá rsrsrs...

Ai embaixo estão todos meus mimos que comprei:
Como hoje estou muitooo cansada, e to com dor de cabeça até, vou postar todos numa foto só pra vocês verem, amanhã farei um post separadinho especificando cada um e seus detalhes também!



08 junho 2012

Unhas para o dia dos Namorados

Olá Lindas,

O dia dos Namorados está Chegando e nada Melhor que uma unha Carimbada com os desenhos mais fotos de amor.. Isso mesmo Corações! Sempre é clima de Romance... Mas essa data é especial né.
Resolvi Carimbar com diversos Carimbos Hoje pra vocês escolherem o seu predileto..
Dentre eles usei: A placona Drk-A, Enas A11 , Konad M59.

Olha só que meigo:

Novo Patrocínio Mary Kay

Olá Lindas,

Hoje estou aqui muito feliz para falar sobre nossa nova Parceria, a "Mary Kay" , como todas ja conhecem os produtos da Mary Kay são de ótima qualidade, álias um dos melhores da categoria Cosméticos.
Tem Muitos Produtos de Tratamento de pele, maquiagem , pincéis e muito mais.
A consultora Maria Ulhôa super simpática é que fez essa grande Parceria com nosso Blog, apartir de agora teremos muitas resenhas da Mary Kay, com mimos que ela irá nos mandar.

Para você quer não conhece os produtos da Mary Kay, entre em contato com a nossa Consultora, tenho certeza que ela irá te atender o melhor possível, e além de tudo ela faz visitas pessoais para demonstração do produto na cliente, ou seja você verá com seus próprios olhos os benefícios destes produtos maravilhosos!

Já Gostaria de prestar meus agradecimentos a Maria que foi muito atenciosa e Simpática comigo, quero dizer que está parceria com certeza renderá muitos frutos, para ambas as partes!


Unhas de Cachorrinho - Enas A11

Olá Lindas,

atrasei um pouco o post hoje né, muitass coisas pra fazer ao mesmo tempo dá nisso.. você acaba fazendo nada.. rsrs

Mas então hoje vim estreiar mais um Carimbo da Enas que eu ja havia apresentado a vocês no Post sobre "Carimbos de Unha" .. Hoje eu vou usar a Enas A11 com o desenho de Cachorrinho muito fofo que ela tem..

Meninas como eu disse em posts anteriores minhas unhas estão pequenas demais, pois quebraram semana passada, então não deu um resultado lindo como eu queria, ficou meio infantil, porque unhas pequenas e estampas fofinhas da nisso ... mais ficou Cute *.*
Vou ensinar passo a passo pra vocês como usar esse carimbo fofo que eu adoro!


Você vai Aprender a fazer Unhas Carimbadas Com Cachorrinhos




07 junho 2012

# Cabelos - Cadiveu Selagem Térmica


O Assunto é:
Escova Progressiva Cadiveu

Olá Lindas hoje vim apresentar a vocês o que a Cadiveu fez em meus cabelos, desde criança eu tinha o cabelo bem volumoso e ondulado, se eu não encharcasse de creme de pentear ate assustava de ver a bucha. 


06 junho 2012

Layout Novinho e Lindo Confiram

Olá meninas Lindas,

Acabei de finalizar o nosso Layout novinho...
Eu ameio resultado.. Ficou muito Bom não acham?

Gostaria muito dos comentários de vocês sobre nosso novo layout..!
Quem puder comentar eu agradeço...



Esmaltes para Carimbo La Femme


Olá Lindas hoje resolvi postar uma novidade da La Femme são os esmaltes para carimbo, eles lançaram no mês passado em Maio, e esta fazendo o maior sucesso, com as cores Prata e Dourado que são as mais requisitadas.
Este esmalte é o ideal para usar com as plaquinhas de Carimbo para unha, pois ele não borra nem fica clarinho.
O Preço médio é de R$ 5,00 para revenda.


05 junho 2012

Placona Drk-A e Técnica da caixa de leite

Olá Lindas,

Estou Hiper Feliz.. advinha!? Chegou minha placona DRK-A da Esmalteria da KK.. Muitas de vocês ja devem ter visto essa placa linda por aí né,afinal esta fazendo o maior sucesso!
Os desenhos delas são bem maiores do que as da plaquinha Konad, isso ajuda pra quem tem a unha grande e não dava pra carimbar o desenho todo na unha por ser pequeno.
Eu comprei na Esmalteria da KK como eu disse e foi bem tranquilo, chegou super embaladinho e no prazo correto que foram 4 dias úteis pra São Paulo, e veio lá do Rio de Janeiro - Niterói .. ta aí minha belezinha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios