18 maio 2012

Unhas Carimbadas Enas A9

Olá Meninas, 


Primeiramente quero pedir Mil desculpas por não ter postado essa semana aqui no Blog, mais foi por alguns motivos importantes, eu tive muito ocupada primeiramente com meu Trabalho, segundo com algumas mudanças que farei aqui no Blog.. Virá surpresas em Breve!
Continuando.. Vamos falar do importante, que é o Post Mara de hoje que preparei para vocês, como eu havia dito antes, no post sobre os carimbinhos da Enas, hoje eu trago a vocês uma unha que fiz com o Carimbo A9 da Enas, que foi minha primeira carimbada com ele, não ficou lá aquelas coisas, porém eu curti o resultado, eu  achei que iria ser mais Difícil, e não! é super simples de fazer, lógico que no começo sempre tem aquela coordenação que me falta rsrsr. Mas é só posicionar certinho o carimbo e curtir o resultado!
Nessa Unha eu usei, o Esmalte da Ana Hickman SUGAR , O carimbo Enas A9, e um esmalte para carimbo branco da HITS.
Confira os produtos que usei na imagem que montei pra vocês..  ;)




A aplicação é super fácil, como já demonstrei no post anterior sobre Carimbo, é só você aplicar o esmalte para carimbo na parte inferior do carimbo, e carimbar varias vezes numa folha de papel, até o desenho do carimbo estar totalmente preenchido pelo esmalte, e depois posicioná-lo sobre a sua unha e aplicar sem apertar muito, pois eu achava que quanto mais apertasse melhor ficava ,e na verdade tem que ser com delicadeza, para ter um melhor resultado.


Abaixo vou Mostrar a vocês o Resultado:


(Clique para ampliar a imagem)

Como eu disse foi minha primeira carimbada, mais em breve testo mais carimbos para vocês com melhores resultados. 

Quer comprar esses Carimbos? Eu vendo! rsrs
Na minha loja você encontra vários modelos desse carimbo Enas que tá fazendo o maior sucesso!
Também temos os esmaltes para carimbo da Hits nas cores Vermelha, Branco, Preto e Pink.

E por último uma fotinha minha arrasando por aí com minhas unhas fashion carimbadas. rsrs


Dúvidas, Elogios e Sugestões.. Comenta aí!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios