26 maio 2012

Tudo sobre Unhas Tenshi

Olá Lindas,

Hoje vamos falar de meu assunto preferido Unhas!
Sím eu sei que vocês também amam, até mesmo porquê temos muitas visualizações nas matérias de Unhas então muito Obrigada e vamos ao Post.
Hoje decidi falar de algo que pra mim é uma novídade, é muito difcil de se ver nas unhas das mulheradas por aí, talvez pelo fato de ser novidade as mulheres sempre tem aquele receio né.
Eu também tenho, tanto que eu nunca fiz, mais sempre posto o assunto antes e depois o Review pra vocês verem como fica.

Hoje temos muitos modelos de "Tenshi" vamos começar por um dos mais falados, "Tenshi Sabrina Sato".
com diversos modelos variados e diversos desenhos para você se apaixonar.








Essa é a mais recente coleção da Sabrina Sato que reúne diversos estilos e desenhos.
Eu amei e vocês?

Agora, vejamos a linha da Super Perola Eliana


Essas da Eliana também são maravilhosas, super diferentes e exóticas.
Mas não podemos esquecer do essencial a Base Tenshi Finalizadora.


Sím,  pelo que Lí dizer (Porque não da pra ouvir o que Lê) rsrsrs..
Sem essa base não dura tanto e nem fica com aquele aspecto de unha decorada e não adesiva.
Então se comprarem o Tenshi não esqueçam da base finalizadora.


Viram como fica lindo.. Porém tem meninas que já provaram que disseram que fica feio o acabamento na hora de lixar, porém vendo essas fotos, tudo depende do cuidado e delicadeza que você faz.
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado do novo Post de Tenshi..

Dúvidas, Sugestões e Elogios.. Comenta aí..




2 comentários:

  1. Sinceramente, prefiro carimbos.... até o trabalho é menor, sei lá, minha opinião né...

    ResponderExcluir
  2. dica meninas!!! esquentem com uma lampada de incandescente de abajur por ex o adesivo tenshi que ele da o acabamento sem serrilhar nas pontas e sem enrugar nas laterais mas cuidado pra não derreter eles!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios