22 maio 2012

Top 10 Unhas Lindas

Olá Lindas,

Hoje vou falar sobre a minha primeira Paixão, Unhas Decoradas e Lindas...
Sim, de tudo que eu falo aqui no Blog o q eu mais amo é Unhas.
Hoje nada melhor do que mostrar a vocês as minhas 10 Prediletas, que eu guardei com muito carinho já faz um tempo, para mostrar a vocês.
Foi tão dífixil escolher só 10..
Mas eu tentei.. e ai estão "As Escolhidas"

Então vocês já sabem meu gosto rsrsrs.. Agora quero saber o seu!
Comenta ai qual você mais gostou das Top 10 de Hoje!
Bjinhus!

Um comentário:

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios