06 maio 2012

Sorteio de Inauguração do Blog e da Página do Facebook

 Olá meninas! Eu sei que esses dias eu dei uma sumidinha, mas foi por uma ótima causa, ajeitar minha loja virtual e montar esse super sorteio pra vocês. 
Eu não disse que viriam Novidades ! ;)


 Hoje eu venho com muita Satisfação apresentar à vocês a minha loja Toda Produzida e trazer um super sorteio de inauguração que eu tenho certeza que todas vocês irão amaar, como toda menina que ama maquiagem, e que adora ter todos os acessórios para proporcionar uma melhor maquiagem, escolhi sortear para vocês:


Isso mesmo meninas! 1 Kit com 12 pincéis com bolsinha porta pincéis super fashion da marca que todas amamos MACRILAN.

* Essa loja é um sonho para mim, faz um tempo que eu tô criando ela que começou do desejo de proporcionar para todas as mulheres produtos de qualidade e peço barato em todo Brasil.
E hoje enfim eu consigo divulgar e promover esse sorteio super bacana pra vocês.
  A loja ainda não está bonita como eu gostaria, mas já contratei um designer que já está trabalhando a todo vapor para proporcionar a vocês uma loja que será a nossa Cara!
Então em Breve terão muitasss Novidades saindo do Forno!

Regras:Agoora, vamos às regras do nosso sorteio?

 O prêmio como você viu na imagem lá em cima são:
• Kit com 12 pincéis da Macrilan que você pode comprar clicando AQUI


   As regras são as seguintes:
• Curtir a Toda Produzida [aqui] 
 Clicar no link do Sorteie-me [aqui]
• E seguir o blog [aqui] clicando em seguidores - Participar deste site
• Compartilhar a imagem do sorteio [aqui]

E Boa Sorte!!!!!




3 comentários:

  1. Obrigada pelo lindo e encantador sorteio. Obrigada pela Oportunidade nos proporcionada, eu quero muito!
    Venha Lindinha sorte!*
    Adorooo o Blog, sucesso sempre! Beijo
    Participando conforme regulamento! Bjs!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Linda pelo carinho!
      Eu que agradeco por existirem pessoinhas lindas por fora e por dentro assim como você!
      Assim que alcançarmos a faixa de 500 Curtir iremos fazer um MEGAAA SORTEIOO! Vocês irão Amar!

      Obrigadaa novamente Bjus

      Excluir
  2. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Participando e torcendo muito!...
    “Desejo um Feliz Dia das Mães para todas as mamães carinhosas, corujas, cuidadosas e muito especiais como a minha!...”


    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios