08 maio 2012

Paletas Manly e suas principais diferenças

Olá Meninas, Bom dia!

O post de hoje vai falar sobre um Produto que está sendo muitooo comentando por todas as meninas ligadinhas em maquiagens no Brasil e no Mundo.
Vamos falar sobre as tão Famosas *Paletas Manly*. Isso mesmo, essas danadinhas tão dando o que falar, com cores hiper pigmentadas e cores de cair o queixo, a Manly é uma das mais procuradas em todo mundo, e também muito comentada e usada por profissionais de maquiagem, todas sabemos que para ter uma maquiagem de Arrasar! Precisamos de Produtos de qualidade e com variadas tonalidades que é o melhor disso tudo, hoje vou falar sobre as cores hiper-pigmentadas que a Manly trouxe para nosssssaaa Alegria! rsrs


Vendo a imagem acima você repete pra sí mesma, "Eu Nescessitoooo!" Cara eu também rsrsr, acho que essa é a primeira frase que vem na nossa cabeça quando vemos essa Super Paleta da Manly, é um produto essencial pra todas aquelas meninas que querem sempre estar fashion, e "Toda Produzida" .
Como vocês vêem na imagem acima as cores são Master Pigmentadas de verdade, com tons que vão desde o básico e essencial Branco ao ousado Laranja escandaloso!
Surgiram também muitas opções de Paletas e suas diferenças veja abaixo o review completo:

Principais Diferenças entre as Paletas A, B e C da Manly



 Paleta 120 Cores, modelo "A"
A paleta "A" vem com bastante cores vibrantes que são super pigmentadas, sortidas de cores shimer, opacas e metálicas. vem também com uma carreira com 6 cores mescladas e poucas cores mattes (neutras).
Para quem gosta de maquiagem muito chamativa e colorida indico essa paleta.



Paleta 120 Cores, modelo "B"
Super pigmentada, sortida de cores neutras, shimer e metálicas , a diferença entre essa e a paleta A é que contém mais cores usáveis, mas também tem uma grande variedade de cores vibrantes, então a diferença entre elas é pouca, porém nesta versão não tem as 6 cores mescladas que têm na paleta A (que pra mim não acrescenta muito) e tem também  bastante cores iguais entre a A e a B. Essa eu indicaria como a 1ª opção de compra.


Paleta 120 Cores, modelo "C"

Essa paleta fica bem dividida entre cores vibrantes e cores neutras. Uma parte da paleta é com cores vibrantes que variam com cores shimer, metálicas e opacas super coloridas, já a outra parte da paleta contém mais cores neutras. (marrom, prata, branco, dourado, etc).

Indico ela como 1ª opção de compra pois essa paleta é ideal para quem pretende usar mais opções de makes.  






Paleta 168 Cores
Essa é pra suprir todas as necessidades!
(Junção das paletas A, B e C)
Cores vibrantes, neutras, shimer, metálicas e super        pigmentadas.
O tamanho da paleta 168 cores é o mesmo das paletas de 120,mas o diâmetro das bolinhas das sombras são um pouco menor das de 120 cores. {Trágicoo..! 
Essa nem precisa Recomendar né, é Essencial..!


Bom é isso Meninas esperto ter Esclarecido todas as Dúvidas das paletas Manly pra vocês, caso ficou algo pairando no ar, mande comentário que ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas.
Pra quem realmente se encantou com as paletas e deseja ter a sua, é simples! 
Entre na nossa loja virtual e [COMPRE AQUI] atenção é só por encomenda.
Bjinhus e Até a Próxima. 

3 comentários:

  1. Agora sim eu sei a diferença das paletas A, B e C.
    Achava que eram quase a mesma coisa, eu por enquanto tenho a do modelo A, e amoooo demais!
    Beijos
    www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são uma Maravilha.. eu Amo todas!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu precisoooooooooooooooooooo! hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios