25 maio 2012

Meu ultimo dia Loira

Olá Lindas,
Hoje vou compartilhar com vocês a minha frustração, de ter tentando ser uma loira bonita e natural, porém não deu muito resultado.
Vamos aos Motivos:

1° Cabelos ressecados e danificados por excesso de Química
2° Gasto mensal de 250 reais para tentar manter o aspecto mais natural e saudável
3° Sobrancelhas pretas achei que não combinou, me senti meio traveco rsrs
4° Você lava o cabelo no dia ele fica lindo, no outro ta todo embaraçado cheio de nós e levantados.
5° Fazia mais sucesso Morena do que loira rsrsr #Fato!
6° Eu amo cabelo comprido e meu cabelo era enorme, depois de loira tenho que cortar 2 vezes ao mês, pois encheu de ponta dupla e ressecados... (Impossível deixar crescer assim...

Então meninas esses são os principais motivos de eu voltar ao meu natural cabelo que é Castanho Médio.
Porém eu vou passar a tinta da Loreal Coleção "Castanho Ouro "



A escolha dessa tinta foi minha mesma, não pedi ajuda a ninguém apenas achei bonita e quis passar, não sei se vai manchar, se vai cobrir tudo, não entendo nada de tom, apenas achei essa cor mais parecida com o tom do meu cabelo natural, eu espero que seja fácil de cobrir o loiro.
Essa coleção Castanhos Ouro, me chamou muita atenção po
is as cores são super lindas, tem aquele tom de dourado na cor, o que deixa mais brilhante o cabelo.

Pra Descontrair fiz um Meme com a famosa Le Derpina, que agora se passa por Le Sarita rsrsr... Vejam a seguir.. kkkk
Rsrsrs esse Meme eu criei pensando em mim e muitas outras mulheres iguais a mim, kkkk agente sempre coloca a culpa no produto, mas nem sempre é assim, muitas das vezes não usamos a linha certa para nosso tipo de cabelo, por isso é sempre recomendado pedir a ajuda de um profissional na hora de mudar de cor.

Mas continuando o Post sobre a mudança de cor do meu cabelo, eu quero lhes mostrar uma foto minha Loira e uma Morena natural.



Você deve estar pensando, você está gatíssima Loira, porque mudar a cor?
Eu respondo, Essa foto de eu loira, eu estou com o cabelo lavado, escovado e pranchado e mesmo assim o aspecto de Artificial e as pontas estão péssimos sem contar que ta curto.
Já na foto de eu morena, meu cabelo estava 2 dias sem lavar, aspecto supr natural, macio brilhante e cumprido.
E reparem na Sobrancelha... Muito melhor e mais natural Morena né!?

Bom por hoje é só agora meninas pensem 30 vezes antes de ficarem loiras, nada contra as loiras gatissimas que eu conheço e que apesar de serem loiras são super lindas, mais se você não tem grana o suficiente par manter.. Esquece! FikDik....

Bjus e até Segunda onde postarei minha transformação de "Loira para Morena" ...

Dúvidas, sugestões e Elogios comenta ai..



Um comentário:

  1. Cabelo loira realmente tem que te um pouco mais de cuidado, eu uso loiro e o maridão adora mais de tempo em tempo dou uma escurecida no tom pq ai quebra o amarelão e da uma renovada na cara né... Mais se que minha opinião prefiro assim mais morena, fico gata!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios